sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Beto Barbosa na festa de posse da prefeita Suely Pereira em Matões

Prefeita Suely Pereira
Na virada do dia 31 para o dia 1° de janeiro de 2013, na Praça de Eventos de Matões, acontecerá a festa da posse do segundo mandato da prefeita Suely Pereira (PSB), juntamente com o seu vice, o atual presidente da Câmara, Ferdinando Coutinho (PSDB). Todos os vereadores eleitos estarão presentes.

Beto Barbosa fará o Show da Virada em Matões 

A atração da festa será o rei da lambada, o paraense Beto Barbosa, que nos anos 80 fez estrondoso sucesso. O cantor e compositor relembrará antigos sucessos como Adocica, PretaNão Machuque Assim, Caminhando com a Solidão e muitos outros. Somente Adocica vendeu três milhões de discos. Na noite de reveillon  Beto Barbosa e banda  prometem sacudir a Praça de Eventos, colocando todo mundo para dançar.

A posse coincide com o aniversário da cidade de Matões, que se contado a partir da sua instalação em  janeiro de 1953, data da última emancipação política, completará 59 anos. Vale lembrar que o município desde 2009, através Projeto de Lei apresentado pela vereadora Christiane Pinheiro (PCdoB), tem como data comemorativa oficial o dia 1° de janeiro.

Nenhum comentário: