domingo, 23 de dezembro de 2012

Giro Rápido

  •    A Escola êxito a partir de 2013 será o “Centro Educacional Edna Castro”
A profª Verinalva Ferreira, empresária no ramo educacional em Matões, está investindo na  melhoria das instalações da sua escola. Além da construção de um auditório, para o próximo ano letivo conta com um quadro de professores competentes e compromissados com a educação dos alunos. Para completar as mudanças, a escola recebeu nova denominação: Centro Educacional Edna Castro. De acordo com Verinalva, o novo nome é uma homenagem especial à professora Mestra em Educação, Edna Ribeiro Castro, prima da empresária. 

  • Vem aí o Portal da Transparência de Matões
Durante o evento de posse da prefeita Suely Pereira (PSB) não está prevista a divulgação  nomes para compor o secretariado no novo governo. Segundo informações, muitos secretários continuarão à frente de suas pastas. Em conversa informal com o secretário de Articulação Política com Órgãos Estaduais e Federais, Rubens Pereira, este Editor confirmou que logo no inicio da próxima administração, será implantado o Portal da Transparência e uma nova dinâmica de administração onde o secretariado terá meta para atingir: "Todos serão analisados durante os primeiros sessenta dias e quem não se enquadrar dentro dessa nova ótica administrativa será dispensado ou colocado em outro setor".

  • Até membros do governo do estado admitem
Confesso que foi surpresa ouvir o reconhecimento do trabalho da prefeita Suely Pereira (PSB), no desenvolvimento do município de Matões, pelo deputado Alexandre Almeida (PSD). O pronunciamento aconteceu na arena de Beach-Soccer, para mais de mil pessoas escutarem: “Percebi que a única preocupação da prefeita é trabalhar pelo município de Matões”, disse o parlamentar. Antes dessa fala Alexandre, no fim de tarde, havia visitado com o ex-deputado Rubens Pereira, várias obras que estão sendo executadas na cidade.

Nenhum comentário: