quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Giro Rápido

Atualização do blog
Pedimos desculpas aos nossos assíduos leitores pela falta de atualização do blog Matões Notícias nos últimos dias. Devido problemas diversos, como Provedor de Internet, viagens e saúde deixamos de atualizar nossas postagens. Mas já estamos de volta e com todo o gás. Um abraço a todos.

Prefeitos da Região pedem esforços das autoridades para elucidar possível atentado ao prefeito Luciano Leitoa de Timon
Eu, Soliney Silva, prefeito de Coelho Neto, e os colegas prefeitos José Leane (Afonso Cunha), Flávio Furtado (Duque Bacelar) Rafael Brasil (Buriti), Leo Coutinho (Caxias), Suely Pereira (Matões), Valdivino (São Francisco do Maranhão) e Dr. Davi (Parnarama) solicitamos das autoridades competentes que todos os esforços sejam envidados no sentido de apurar o ocorrido com a maior brevidade possível e que as pessoas envolvidas possam responder na forma da Lei. (Do portal Gaditas)

Onda de roubo em Matões
Na semana passada foram roubados os equipamentos técnicos da operadora OI em Matões e o transformador de um provedor de internet na cidade. Na madrugada dessa quarta-feira (23), foi roubada uma pick-up F1000, Ford, ano 1989, cor prata, placa LVO 8700-Pi, de propriedade do diretor do Centro de Ensino João Paulo I, professor Tote. O veículo foi levado de sua residência, no bairro Bela Vista. Qualquer notícia do paradeiro do carro, entrar em contato pelo telefone (99) 8846 2270.

Nenhum comentário: