quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Mensagem da vereadora Christiane Pinheiro aos matoenses

Amigos e amigas de Matões, 

Quero neste espaço agradecer a votação dos 622 votos que me foram concedidos para a minha reeleição. Continuarei empenhada com a mesma força, coragem e transparência no que faço. Neste segundo mandato, farei o que estiver ao meu alcance para dignificar cada vez mais os votos a mim confiados.


A minha responsabilidade no momento é maior do que a primeira vez que fui eleita, pois agora tenho pleno conhecimento das dificuldades e necessidades do povo da nossa terra. Entre os principais papeis de um vereador, está o de ser o elo entre a população e o poder legislativo. Dessa forma, é dever do legislador municipal mostrar os problemas da comunidade, mas acima de tudo, buscar providências junto aos órgãos competentes. 

Aproveito este início de ano para desejar a todas as famílias matoenses um feliz 2013, com saúde, trabalho e disposição à vida. Que a felicidade e a harmonia estejam presentes em todos os lares do nosso município.

Muito obrigada a todos e um abraço amigo da vereadora,
Christiane Maria Oliveira Pinheiro do Rego

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi minha primeira vez que votei, e acertei na minha escolha. Votei em cristhiane pq ela é competente e tm mto linda e simpatica. Faça um bom mandato! E no proximo bienio queremos vc como presidente da Camara.
Maria Francisca