terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Operadora OI prejudica população de Matões

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias


Sendo a única operadora de telefonia em Matões, a OI  vem nos últimos dias oferecendo um serviço de péssima qualidade aos seus clientes matoenses. Desde o dia 19 de janeiro do corrente ano, quando do suposto furto de um transformador, a empresa, após passar alguns dias sem sinal, ofereceu como solução para o problema uma bateria, que é carregada por algum tempo e usada em algumas horas do dia ou da noite. 

Nesses 10 dias, por conta da baixa frequência ou total falta de sinal, o sistema de telefonia celular, fixo e internet deixou de funcionar na cidade; os serviços públicos e privados praticamente pararam, dentre eles os cartorários, judiciais, emergenciais, comerciais, pessoais e profissionais, causando prejuízos imensuráveis. O transtorno é geral. Vale lembrar que não é a primeira vez que isso acontece. Em 2011 e 2012 essa mesma situação ocorreu, provocando os mesmos problemas aos consumidores. 

A exemplo do que ocorre em várias outras cidades brasileiras, a operadora não presta nenhum tipo de esclarecimento aos seus clientes, em relação o que está ocorrendo, o que gera impaciência e revolta com os serviços de telefonia. O pior em Matões é a falta de opção para o cliente no setor, que somente resta aguardar pelas autoridades para que o problema seja resolvido.

2 comentários:

Alcebíades Kemps disse...

As autoridades matoenses há tempos já deveriam ter tomado providências sobre o péssimo serviço de telefonia prestado ao povo de Matões pela operadora Oi. São ligações que caem, atendimento ruim e cobranças indevidas na conta do celular. É difícil encontrar clientes da operadora Oi que nunca tenham passado por problemas como esses. Reflexo disso é que a telefonia celular é campeã de reclamações nos Procons pelo Brasil afora. O povo matoense merece respeito. Se essa operadora de telefone não respeita seus usuários, que dê seu espaço para outra operadora que tenha compromisso e respeito para com o povo. O que não pode e não deve é a Oi ficar em Matões abusando do povo com sua péssima qualidade de atendimento e sua péssima qualidade de tecnologia em funcionamento. Ninguém aguenta isso mais.

Daniel disse...

Dr. Eduardo Loiola já tá tomou as providencias. Todo mundo tem que entrar com a ação judicial, sem isso, a OI não irá resolver o problema.