segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Beach Soccer:Circuito Maranhense recomeça domingo com jogos em cinco cidades

Com informação do site do Imirante.com

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), vai recomeçar a partir do próximo domingo (24).  Desta vez, a FMBS inovou e irá realizar cinco etapas do torneio estadual ao mesmo tempo. Os jogos ocorrerão em São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Raposa e Timon. Os vencedores de cada uma das etapas se classificam para a fase final do Circuito Maranhense, que ocorrerá na capital maranhense.
Na etapa de São Luís, as partidas serão realizadas na Arena CB 400, localizada no bairro do Anjo da Guarda. Já na cidade de São José de Ribamar, será montada uma arena na praia, enquanto que m Paço do Lumiar, os jogos ocorrerão na Arena Águia do Norte.
A Arena Toca do Vale será o local dos jogos da etapa da Raposa, enquanto que o Espaço Fama sediará os duelos na cidade de Timon. Nestas cinco cidades, as disputas começam no domingo (25) e prosseguem até o dia 3 de março.
Antes das etapas que terão início no fim de semana, a FMBS já promoveu etapas do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 em outras sete cidades: São Vicente Férrer, Mata Roma, Tutoia, Araioses, Humberto de Campos, Matões e Parnarama.
 A equipe do Casa Grande foi a primeira a garantir classificação ao conquistar a etapa de São Vicente Férrer. Os outros times classificados são M. Sampaio (Mata Roma), Recanto Farol (Tutoia), João Perez (Araioses), Periá (Humberto de Campos), Palmeiras (Matões) e Panelinha (Parnarama).
O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer e tem o patrocínio do Guaraná Antarctica e da Pneuaço além de ter o apoio do governo do Estado, de prefeituras, do Serviço Social da Indústria (Sesi), Federação Maranhense de Municípios (Famem), Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha.
Clínicas
 Mais uma vez, a FMBS irá aproveitar a realização de uma etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 para realizar clínicas para crianças da cidade-sede. As aulas teóricas e práticas serão ministradas pelo técnico da Seleção Maranhense de Beach Soccer, Chicão Castelo Branco.
Para os treinadores das equipes participantes das etapas de São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar o curso técnico ocorrerá no sábado (23). O local do encontro será a sede da Liga Desportiva de São José de Ribamar a partir das 9h. 
Mas antes, na quinta-feira (21), serão realizados os congressos técnicos de cada uma das cinco etapas que começam no fim de semana.

Nenhum comentário:

Siga-nos pelo Google+ Followers