domingo, 17 de fevereiro de 2013

Câmara de Parnarama realiza sessão de abertura dos trabalhos 2013


Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias
Câmara de Parnarama (Fotografia: Aristeu Carvalho)
Na tarde da última sexta-feira (15), com a presença de muitos populares, foi realizada na Câmara Municipal da vizinha cidade de Parnarama a Sessão Ordinária de abertura dos trabalhos legislativos para 2013, presidida pelo vereador João Paulo (PTB). A solenidade contou com a participação do prefeito do município, David Carvalho (PSB).

Prefeito de Parnarama, David Carvalho (PSB)
Em seu pronunciamento oficial, o prefeito fez um breve relato sobre as expectativas do novo governo e sobre os trabalhos de cada Secretaria, com foco no desenvolvimento das ações sociais no município. Para tanto, foram criadas novas secretarias: de Planejamento, de Meio Ambiente, da Mulher, da Criança e do Adolescente, de Cultura e Lazer e de Segurança Pública.

Vereador Ricardo Barbosa (PSDB)
Durante a sessão, os vereadores eleitos para o quadriênio 2013/2016, fizeram suas apresentações e considerações, falando sobre suas expectativas e projetos para o mandato. Notadamente, faltaram os vereadores reeleitos Nieta (PMN), Cícero do Franco (PMN) e Joilson (PMN).

O vereador Ricardo Barbosa (PSDB), falou da renovação da Casa, com os novos vereadores imbuídos de ideias e projetos renovadores, com o objetivo claro de melhorar a qualidade de vida da população parnaramense. 

Nesta segunda-feira (18), acontece a partir das 10h a primeira sessão no seu horário regular. 

Nenhum comentário: