sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Carlinhos Maranhão poderá ser diretor do Ciretran em Timon

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias
O polêmico matoense Carlinhos Maranhão (PTB), que é suplente de deputado federal, afirma que poderá assumir a direção da 10ª Circunscrição Regional de Trânsito de Timon (Ciretrana qualquer momento, em substituição ao atual diretor Jeremias Sampaio. Dias atrás, este Editor esteve naquela cidade e pode comprovar a desenvoltura dele nas dependências da instituição, procurando resolver os problemas ali correntes.

Segundo o próprio Carlinhos, ele está disputando a vaga com mais duas pessoas, sendo que um é indicação do deputado Alexandre Almeida (PSD), outro é indicado pelo deputado Sétimo Waquim (PMDB) e ele é indicação pessoal do ministro Edson Lobão (PMDB). No final do ano passado, Carlinhos espalhou pela cidade de Timon outdoor dele ao lado de Lobão. O Ciretran de Timon responde por Matões e Parnarama.

Em entrevista ao blog Matões Notícias, Carlinhos aproveitou para declarar que nas eleições de 2014 será candidato a deputado estadual e apoiará Alberto Filho (PTB), de Bacabal, para deputado federal.

Nenhum comentário: