terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Giro Rápido


João Ricardo


Nasceu na última sexta-feira (22), em Teresina, João Ricardo, filho da vereadora por Matões, Christiane Pinheiro e do empresário no ramo gráfico, João Rodolfo. Na foto ao lado, o bebê, nos braços da avó, a ex-vereadora Tânia Pinheiro. A vereadora do PCdoB está de licença maternidade dos trabalhos legislativos.

Mudanças na administração

A prefeita Suely Pereira preparou para os próximos dias uma série de mudanças para esta segunda gestão. As alterações devem ser implantadas a partir de março. Nos primeiros dias do mês a prefeita deverá receber em Matões o presidente da Embratur, e pré-candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino e várias outras lideranças estaduais. Eles participarão das inaugurações de uma quadra poliesportiva e uma escola modelo no município. 


Oposição contra endividamento do Estado


Representantes do bloco de oposição vão recorrer à justiça para tentar barrar o empréstimo de R$ 1,5 bilhão pretendido pela governadora Roseana Sarney, por não especificação de onde pretende aplicar o dinheiro. Rubens Junior (PCdoB), Marcelo Tavares (PSB), Bira do Pindaré (PT) e Othelino Neto (PPS) vão ingressar, hoje, às 19h, com um mandado de segurança no Tribunal de Justiça, com pedido de liminar contra a votação do projeto que pretende endividar ainda mais o Estado. (Com informação do blog do Jorge Vieira)

Nenhum comentário: