quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Prefeita Suely Pereira festeja mais um ano de vida

Por Admar SousaLeste em Off
Rubens Jr., Rubens Pereira, Suely Pereira e Camila Torres
A prefeita de Matões, socialista Suely Pereira, considerada uma das melhores prefeitas do Maranhão, festejou na quarta-feira (20) mais uma data de aniversário, recebendo o carinho do marido Rubens Pereira (ex-prefeito e ex-deputado estadual) e dos filhos Rubens Pereira Júnior (deputado estadual pelo Maranhão) e de Camila Torres (odontóloga), assim como dos amigos e amigas de Matões e São Luís.


Suely Pereira está em São Luís, onde participou no inicio desta semana do Encontro de Prefeitos e Secretários de Saúde, realizado no Hotel Luzeiros, na Ponta do Farol, em São Luís (MA). Na quarta-feira (20), ela fez questão de prestigiar o processo de votação que elegeu o novo presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Gil Cutrim (prefeito de São José de Ribamar) e como vice-presidente Soliney Silva (prefeito de Coelho Neto).

Um comentário:

Alan Morais Brito disse...

minha prefeita quero aqui deseja muitas felicidades,paz,saúde e muito sucesso nesses quatros anos de muito trabalho para o bem de nosso povo Matoenses e conte com agente,PARABENSSSSS