sábado, 9 de março de 2013

Giro Rápido

Matões entre os 52 municípios do Ma que receberão mais de 1 milhão com Royalties
Com a derrubada dos vetos da presidente Dilma Roussef (PT), o projeto de redistribuição dos royalties do petróleo proporcionará aos municípios maranhenses em 2013 a arrecadação de R$ 220,4 milhões. O município de Matões está entre os 52 municípios maranhenses que receberão acima de 1 milhão (exatos 1.074.921 reais).

Time do Palmeiras de Matões garantido nas finais do beach Soccer maranhense
Bartô, o craque do time do Palmeiras
A fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013, será realizada em São Luís. Os times do Palmeiras (Matões), Casa Grande (São Vicente Férrer), M. Sampaio (Mata Roma), Recanto Farol (Tutoia), João Perez (Araioses), Periá (Humberto de Campos), Panelinha (Parnarama), Porto (Raposa), Eky Cap (Paço do Lumiar), Fortaleza (São José de Ribamar) e Para Na Feira (São Luís) já estão garantidas na etapa final do torneio.

Governo não cumpriu prazo para entrega de Estatuto na Assembleia
Os trabalhadores em educação pública no Maranhão se reuniram na manhã da última quinta-feira (07) para debater, dentre outras questões, o não cumprimento do prazo estabelecido pelo governo do estado em enviar o Estatuto do Educador à Assembleia Legislativa. Até agora, somente a bancada governista teve acesso ao Estatuto. É a terceira vez que o líder da oposição Rubens Pereira Jr. vai à tribuna cobrar que todos tenham acesso ao documento. “Todo o tempo que o governo pediu nós demos. Nós não aceitaremos uma aprovação sem a mínima discussão e sem conferir a legitimidade do texto acordado entre sindicato e governo”, concluiu Rubens. (Com informação da Assessoria do Gabinete do deputado Estadual Rubens Pereira Jr)

Nenhum comentário:

Siga-nos pelo Google+ Followers