quarta-feira, 17 de abril de 2013

Mais policiais chegam à região onde se escondem os assaltantes do BB em Matões


Por Abdenaldo Rodrigues/ Matões Notícias

Fotografia ilustrativa da Web


A operação policial para capturar o bando que assaltou a agência do Banco do Brasil em Matões, na última sexta-feira (12), entra no sexto dia. Na tarde de ontem, mais um reforço de 100 policiais chegou à região, totalizando uma força de 290 na operação, que conta com dois helicópteros e cães farejadores.

A demora em estourar o esconderijo do bando, segundo informações de policiais, deve-se à cautela na aproximação por conta dos assaltantes estarem munidos de armamento pesado, com poder de fogo de longo alcance.

A expectativa na cidade é que a operação tenha o seu final ainda nesta quarta-feira, com a prisão dos criminosos, pois há confirmação de que o grupo encontra-se sem mantimentos, enfrentando fome e o frio causados pelas chuvas dos últimos dias.

Na manhã de ontem, tomamos o conhecimento de um morador da região que foi obrigado a preparar comida para os assaltantes, que o recompensaram com R$100,00. Assustado o homem dirigiu-se até a delegacia, contou o ocorrido e entregou o dinheiro.

3 comentários:

Unknown disse...

Ainda existem pessoas honestas!!um homem do campo pobre mas honesto!!!!

Anônimo disse...

Esse homem é honesto mesmo! Apesar da despesa, ele ainda devolveu o dinheiro público, que para muitos seria a forma de recompensar o prejuízo pela alimentação dada!

Unknown disse...

Nada melhor que a honestidade... além do mais esse dinheiro era maldito, fruto da violência que parou matões... Eu teria feito exatamente a mesma coisa!