terça-feira, 16 de abril de 2013

Polícia fecha o cerco aos assaltantes do banco do Brasil em Matões

 Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias
Cabo Leidimar disse criminosos estão cercados na mata 
Há cinco dias perseguindo os bandidos que assaltaram a agência do Banco do Brasil de Matões, ocorrido na última sexta-feira (12), a polícia parece que finalmente chegou ao local em que o bando está escondido.

De acordo com informações, cinco criminosos foram vistos no riacho da localidade São João, próximo ao povoado Peixe, quando tentaram, de forma frustrada, roubar uma moto na manhã desta terça-feira (16). O motoqueiro se dirigiu à cidade e na delegacia relatou o ocorrido. Policiais, com o auxílio de cães farejadores, deslocaram-se para a região.

Desde às 10:00h da manhã, que a população matoense está de vigília na delegacia, na expectativa de que a qualquer momento o bando possa ser preso. O polícial militar, cabo Leidimar, informou que a polícia está monitorando os passos dos bandidos na mata e que dentro de pouco tempo poderão ser capturados.

O blog Matões Notícias está de plantão e poderá postar novas informações a qualquer momento.

4 comentários:

Anônimo disse...

pode ser facil roubar o banco de matões o dificio e fugir. PÊA NELES! BANDIDO MERECE PÊA!

Anônimo disse...

Tomara que a policia prenda esses bandidos, as pessoas que eles colocaram de refém até hoje estão com diarréia , surdos e em pânicos , o banco nem funcionar nao funciona e a população estão com medo .toara que pegue esses bandidos logo. Jose

Anônimo disse...

e bandido pra roubar o banco, mas na hora de fugir não presta pra nada.

pedro. disse...

sou contra a violencia mas a justiça tem qui fazer com qui eles paguem por isso.