quinta-feira, 9 de maio de 2013

Imobiliária Matões Crescendo fará mega promoção de lotes neste mês de maio

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias/ Publicidade 

Terrenos de 300m² serão ofertados a partir de R$ 2.000,00 no próximo dia 18 de maio, numa grande promoção realizada pela Imobiliária Matões Crescendo, na cidade de Matões.

O Loteamento Nova Matões II está localizados às margens da Ma-262, estrada asfaltada que liga Matões a Parnarama. São 32 quadras, divididas em 30 terrenos, situados em 10 ruas e 3 avenidas de mão dupla, todas empiçarradas. Conta com rede elétrica e iluminação pública e abastecimento e distribuição de água potável, com capacidade para fornecimento para mais de 1500 famílias. 
 
O Loteamento Nova Matões II é um ambiente planejado e ideal para  construir sua casa e viver feliz. Localizado na encosta do Morro do Pico, o lugar apresenta uma vista panorâmica e privilegiada da cidade.
 
 Para quem quer um investimento de futuro, o Loteamento Nova Matões II é um ótimo negócio, devido a localização, os terrenos terão valorização em curto período de tempo, oferecendo retorno de lucros garantidos aos investidores.

Compre seu Lote. Aproveite! Este é o momento. A Imobiliária Matões Crescendo estará com stand de vendas no local a partir do dia 18 de maio, com uma mega promoção. Durante todo o dia terá apresentação de banda de música e às 15:00h acontecerá uma carreata da cidade até o loteamento onde, em seguida, ocorrerá o bingo de uma moto e um grande churrasco.
 
Para maiores informações, procure o escritório da Imobiliária Matões Crescendo no local do loteamento ou ligue: (99) 3576 1124/ (99) 8824 6515 (Falar com Bilu). 

Um comentário:

Alcebíades Kemps disse...

MATÕES – SEGUNDO DOMINGO DE MAIO , 2013, UM DIA INESQUECÍVEL!
Obrigada, Mãe querida, eu não sei te valorizar como devia, mas sou grato por Deus ter colocado a senhora em minha vida. Te amo hoje, amanhã e sempre. Minha rainha coroada de diamantes e ouro majestoso, meu raio de luz que ilumina todos os meus dias, mesmo que haja discussões entre nós em poucos minutos já estamos bem. Durante anos, você chegava em minha cama e contava belas histórias e antes de terminar você me cobria e via que eu já havia pego no sono.. passarei a fazer isso contigo, e quando você estiver bem velhinha farei questão de dar comida em tua boca, contar histórias para você dormir e nunca te deixarei sozinha. Mãe é o amigo mais verdadeiro que temos quando a dificuldade dura e repentinamente cai sobre nós; quando a adversidade toma o lugar da prosperidade; quando os amigos que se alegram conosco nos bons momentos nos abandonam; quando os problemas complicam-se ao nosso redor, ela ainda estará junto de nós, e se esforçará através de seus doces preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão, e fazer com que a paz volte aos nossos corações. PARABÉNS AS MÃES MATOENSES PELO SEU DIA!