domingo, 30 de junho de 2013

Matões recebe motoniveladora do Governo Federal

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias
 

A população matoense  recebeu na manhã deste domingo (30), com muito entusiasmo, uma máquina motoniveladora (patrol) do PAC II. A ação é do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

A prefeita Suely Pereira disse que "a máquina ajudará em muito na construção e recuperação das estradas vicinais de Matões, podendo também ser muito útil no enfrentamento aos problemas de estiagens no município".

Além deste equipamento, Matões já conta com uma retroescavadeira, conseguida através do mesmo programa.

Junto com a motoniveladora, o município recebeu ainda um veículo Van do Ministério da Educação, para uso da Secretaria Municipal de Educação de Matões.

O Secretário de Articulação com Órgãos Estaduais e Federais, Rubens Pereira busca, junto ao Governo Federal,  conseguir duas caçambas, para auxiliar no trabalho da patrol, o que permitirá realizar melhorias nas estradas e nas ruas da cidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pelo trabalho que conheço da Prefeita Suely Pereira ela vai botar pra arrebentar , fazendo todas estradas vicinais do nosso Município .Marli

Basílio da Silva Rocha disse...

MATÕES-“Afinal, é possível dizer que as mulheres sejam mais honestas e cuidadosas com o interesse público do que os homens no governo?” ...Com as novas máquinas adquiridas, graças aos esforços da prefeita Suely Pereira, do Município de Matões, a prefeitura vai poder prestar um melhor serviço ao povo, principalmente na zona rural, melhorando o escoamento da produção e aumentando a capacidade de armazenamento de água dos pequenos agricultores. Para um município em que a maioria das estradas não tem asfalto, como é o município de Matões, essa Patrol chegou na hora certa. Essa máquina será de grande valia para o povo matoense, porque as estradas do município que se encontram deteriorada pela a ação do tempo, serão melhoradas para que o trânsito seja feito com mais agilidade no perímetro do município. Com isso, podemos observar que agilidade, dinamismo e respostas rápidas para os velhos problemas será a marca da administração da Prefeita Suely Pereira. É isso!