quinta-feira, 6 de junho de 2013

Portal da Transparência da Prefeitura de Matões já está disponível na Internet

Editado por Abdenaldo Rodrigues do Blog do Ademar Sousa

Prefeitura Municipal de MatõesCom o objetivo de tornar público todos os atos inerentes a sua gestão, a prefeita Suely Pereira (PSB), desde o dia 26 de maio, implantou o Portal da Transparência da Prefeitura de Matões, que é uma ferramenta democrática para prestar contas das ações e despesas da atual administração. “Na verdade, é com muita satisfação, que colocamos à disposição da população matoense esse veiculo de informação no sentido de dar transparência dos gastos e informações pertinentes do governo municipal socialista que completa seis meses nesta segunda gestão”, disse a prefeita Suely Pereira externando a consciência do dever cumprido.

Para ela, a administração e os discursos pela transparência precisam ser acompanhados de medidas concretas que ampliem o poder dos cidadãos sobre a administração pública.
 
Suely Pereira disse ainda que com o Portal da Transparência foi colocado nas mãos de todos os cidadãos uma ferramenta efetiva de controle social direto.  “Entendemos que é uma ferramenta facilitadora do trabalho da imprensa na divulgação das informações e que potencializará a atuação dos órgãos de controle interno e externo, permitindo aos conselhos de políticas públicas o acompanhamento dos recursos investidos na região e  fomentando, enfim, novas práticas de cidadania  em nosso município.”, finalizou a prefeita Suely Pereira.
Click e Confira:(Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Matões)

Título original da postagem: Suely pereira implanta Portal da Transparência na Prefeitura de Matões

Nenhum comentário: