sábado, 15 de junho de 2013

Suely Pereira diz que os interesses do povo de Matões estão acima das diferenças partidárias

Por Ademar Sousa/ Blog Leste em Off

Suely Pereira, exemplo de maturidade política
Em clima bastante festivo e nublado, sob chuva  de verão, a prefeita de Matões, Suely Pereira (PSB), foi bastante aplaudida ao discursar na manhã de sexta-feira (14), quando subiu no palanque montado pelo cerimonial do governo do estado, onde foi assinada a ordem de serviço que autorizou o inicio da obra de melhoramento e pavimentação da MA 262/ MA 034, que liga a cidade de Matões ao Povoado Baú.

Após a solenidade oficial, em entrevista ao Blog Leste em Off, a prefeita Suely Pereira disse que o sonho do povo de Matões se tornou realidade com o inicio da obra de pavimentação da MA 262/ MA 034, que interliga o município à BR -226, facilitando o escoamento da  produção para outras regiões do Brasil afora. “Matões deixará de ser uma cidade isolada dos centros mais desenvolvidos do Maranhão, proporcionando mais desenvolvimento para as regiões de Matões e Parnarama, na Região dos Cocais”, disse a prefeita Suely Pereira.

Para Suely Pereira, os interesses do povo de Matões estão acima das diferenças partidárias entre grupos políticos do Maranhão.  “Toda e qualquer obra que venha beneficiar a população será bem aceita, até porque, não estamos  fazendo em campanha política  eleitoral, pois falta mais de um ano para a eleição estadual”, finaliza Suely Pereira. 

2 comentários:

Basílio da Silva Rocha disse...

MATÕES -“A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras...”A prefeita de Matões, Suely Pereira , realmente, demonstra sabedoria , beleza e elegância em seu posicionamento político, frente às necessidades do Município de Matões. No povoado Baú, fez um discurso fecundo e sintonizado com a necessidade do asfaltamento das estradas que acessam Matões aos grandes centros urbanos, e assim, melhorar o desenvolvimento do município, juntamente com seus habitantes. Foi um discurso focado numa política desenvolvimentista do Estado do Maranhão e não de um grupo minoritário e retrógrado. Em seu pronunciamento, a prefeita mostrou ao povo presente, que é possível uma interação política para que haja desenvolvimento social e econômico dos municípios. É preciso a sintonia de projetos que estejam em consonância com a infraestrutura dos municípios." Diante deste rol meramente exemplificativo de desafios, é de se reconhecer as dificuldades dos mandatários municipais por falta de estradas com asfalto. A parceria dos prefeitos com o governo do estado visa uma ação mais harmoniosa entre o governo do município e o governo do estado. É assim que se busca um desenvolvimento equalitário entre todos os municípios do estado sem fazer distinção entre este ou aquele,



Francisco disse...

Devemos votar em que trabalhar esse homem merece o voto do povo da região leste maranhense pois é o unico que vai algo de bom para o povo sofrido e isolado.