sexta-feira, 12 de julho de 2013

Loja de confecções e calçados de Matões é roubada

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias
 
Nas primeiras horas desta sexta-feira (12), ladrões invadiram a loja Refasa, localizada na rua Dr. José Firmino, no centro de Matões, levando confecções, calçados e perfumes. Na ação criminosa usaram uma picape para carregar a mercadoria.

A ação dos bandidos ocorreu de forma parecida com o roubo acontecido na loja do Armazém Paraíba na cidade, no início de março, deste ano, quando foram levados vários aparelhos eletrônicos em uma picape.

No roubo da Refasa os ladrões conseguiram abrir os cadeados da loja sem serra-los, escolheram os produtos e fugiram sem deixar pistas. No período da manhã, quando os funcionários chegaram para abrir a loja, perceberam que o portão estava sem o cadeado e muitas prateleiras estavam vazias.
 
Refasa pertence aos empresários de Regeneração (PI) Raimundo Mendes e Eduardo Mendes (pai e filho). Ao todo, são 8 lojas em várias cidades piauienses e maranhenses.
 
O roubo acontece quando os proprietários se preparam para inaugurar o seu novo espaço na cidade, em prédio próprio,  mais amplo e com maior variedade de produtos, localizado em frente ao Centro de Ensino João Paulo I.

Um comentário:

BLOG DO LOBÃO disse...

Trabalhador rural preso em flagrante com canteiro de maconha é autuado por tráfico de drogas.



Raí dos santos, que se diz trabalhador rural, preso nessa semana (10/07) na casa onde estava alojado, na Vila Bento, com um canteiro contendo 49 pés de maconha, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O blog havia publicado sobre a possibilidade de ser lavrado somente um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), mas conforme o investigador e responsável pela delegacia, Iderlan Alves Pereira, o delegado da Delegacia Regional de Presidente Dutra, que no momento responde por Tuntum, decidiu instaurar um inquérito autuando-o em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo o policial, em depoimento Raí teria acrescentado que já havia sido preso por suspeitas de homicídio na cidade de Matões, mas por falta de provas foi solto três dias depois. De acordo com as declarações do investigador no ato de sua prisão ainda foram encontradas outras mudas menores de maconha. Para ele, o desejo de Raí dos Santos seria fazer uma plantação em algum local. O inquérito agora será encaminhado a justiça.

Se possível queria mais informações sobre esse rapaz. www.blogdolobao.net