quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Show Católico da Banda Cantores de Deus no Festejo do Divino em Matões

Nova formação da banda: Karla, Dalva e Andreia
A banda paulista Cantores de Deus estará pela primeira em Matões para fazer um grande show religioso, que acontecerá no palco da Concha, na praça da Igreja do Divino, na sexta-feira (23) a partir das 21:00h.
 
Com 15 anos de história, o grupo Cantores de Deus nasceu do desejo do Padre Zezinho, de criar um grupo vocal que o acompanhasse em suas viagens. De lá para cá, o grupo já teve várias formações. Em agosto de 2009 o grupo Cantores de Deus lançou o CD Mulheres, retratando a nova fase do grupo com as três mulheres, Karla, Dalva e Andréia.
 
O mais recente trabalho do grupo é o DVD Mulheres - ao vivo, lançado em 2012, vem firmar a nova identidade do grupo. O DVD tem uma seleção de músicas que marcaram esses 15 anos de história, além de duas canções inéditas.

Um comentário:

FABIO - Slz disse...

Esse grupo é realmente divino e maravilhoso. Tem uma qualidade musical admirável e músicos talentosíssimos. As composições são muito bem elaboradas, com mensagens de amor, fé e fraternidade,além de enfatizar os ensinamentos cristãos. Matões está de parabéns em receber um grupo de louvor de tamanho talento musical. Vale a pena curtir essa valiosa apresentação sonora.