sábado, 17 de agosto de 2013

Garota é raptada em Matões e levada para cativeiro em Caxias

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias

foto ilustrativa
A apreensão tomou conta da população de Matões, na tarde desta sexta-feira (16), com a notícia de um possível sequestro de uma garota, de aproximadamente 14 anos, que foi levada por desconhecidos quando retornava da escola.

Segundo o que foi apurado pelo blog Matões Notícias, a menor de inicial R., residente no bairro Matadouro, foi abordada por dois homens que a obrigaram a entrar  num carro preto. Num gesto de esperteza, ela ainda conseguiu esconder o seu celular em baixo das roupas.
 
A estudante, através do seu celular, conseguiu entrar em contato com uma tia, dona de um restaurante na cidade de Matões. Nervosa, disse que estava sozinha, presa numa casa com grades, mas que não havia sofrido nenhum tipo de agressão, no entanto, não sabia dizer o local onde se encontrava. Numa segunda ligação, a menor falou que gritou para alguém que ia passando e perguntou onde estava. A pessoa informou que ela se encontrava em Caxias, que fica distante a 100 Km de Matões.
 
Com as informações de onde se encontrava a garota, a tia procurou a polícia  de Matões que acionou a delegacia de Caxias. Fontes informaram que a os pais da jovem não se encontravam na cidade no momento do ocorrido, no entanto alguns parentes se direcionaram para Caxias, com a intenção de trazê-la de volta.
 
Estaremos postando novas informações do desfecho do caso nas próximas horas.

Nenhum comentário: