quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Oposição encaminha a justiça eleitoral nova representação contra Roseana

Oposição volta a representar contra Roseana por abuso
Os deputados Rubens Júnior, Marcelo Tavares, Othelino Neto e Bira do Pindaré protocolaram, na tarde desta quarta (23), pedido de investigação no Ministério Público do Estado para que as ações do Governo Itinerante sejam analisadas pelo Procurador Regional Eleitoral.

Segundo a denúncia dos parlamentares da oposição, a governadora Roseana Sarney e secretário de Infraestrutura e pré-candidato ao governo em 2014, Luís Fernando Silva, têm se utilizado da estrutura do estado para promover campanha eleitoral antecipada.

Diante da utilização do estrutura do estado para tentar levantar o pífio desempenho do candidato da governadora junto ao eleitorado, o líder da oposição, Rubens Pereira Júnior (PCdoB) adiantou que a oposição pediu que o Ministério Público Eleitoral acompanhe as ações relatadas em textos e vídeos produzidos durante a realização do Governo Itinerante.

Conforme a representação encaminhada à Justiça Eleitoral há desvirtuamento da ação pública de entrega de obras, transformando o evento em verdadeiros palanques eleitoreiros. A denúncia usa como exemplo dois registros feitos ao longo de 2013, em que os relatos demonstram a utilização da estrutura do estado para fins eleitoreiros.

Nenhum comentário:

Siga-nos pelo Google+ Followers