segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Último dia para inscrição no concurso público da Prefeitura de Matões

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias
Hoje, segunda-feira (21), é o último dia para quem pretende fazer inscrição no concurso público da Prefeitura Municipal de Matões, que está aberto desde o dia 11 deste. O candidato a uma vaga poderá se inscrever pela Internet.


O concurso oferece 211 vagas, em cargos de nível fundamental, médio e superior, nas zonad urbana e rural. Os salários variam de R$ 678,00 a R$ 3.500,00 em jornadas de 20h, 30h e 40h semanais. A instituição responsável pela aplicação das provas é a Fundação Delta do Parnaíba (FUNDELTA).


De acordo o Edital, as provas objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 24 de novembro. O cronograma do concurso prevê provas de títulos para os cargos de nível superior.


Para quem tem apenas o Ensino Fundamental, há vagas para Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia e Motorista. Para os que possuem Ensino médio: Professor Nível I de das Séries Iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º Ano), Auxiliar Administrativo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Auxiliar de Enfermagem da Estratégia de Saúde da Família e Auxiliar de Saúde Bucal da Estratégia de Saúde da Família. Para o nível superior: Professor Nível II de Inglês, Ciências, História, Matemática e Português, Médico da Estratégia de Saúde da Família, Enfermeiro da Estratégia de Saúde da Família, Enfermeiro, Cirurgião-Dentista da Estratégia de Saúde da Família, Assistente Social, Fisioterapeuta, Biomédico e/ou Farmacêutico Bioquímico, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Educador Físico, Psicólogo e Advogado. 

Nenhum comentário: