terça-feira, 19 de novembro de 2013

2014 terá duelo eleitoral de famílias tradicionais na região dos Cocais

Com informação do blog do Elias Lacerda/Portal AZ













Nas fotos acima da esquerda para a direita: Rubens Júnior ladeado pelos pais em Matões, Soliney Filho com o pai, Ricardo Archer Filho com Roseana e Paulo Marinho Júnior.
Nome dos mais promissores da política estadual e voz de grande audiência da oposição na assembleia legislativa, o deputado estadual Rubens Pereira Júnior, do PC do B, não será o único jovem a transitar sozinho na cata de votos para deputado federal nas próximas eleições na região dos Cocais. O parlamentar que já conta com o importantíssimo apoio dos Coutinho em Caxias, colégio eleitoral dos maiores do estado, deverá disputar votos com nomes de tradição na política da região. Nas eleições de 2014 os Marinho lançarão Paulo Marinho Júnior para deputado federal, os Archer de Codó continuarão com Ricardo Archer Filho e o prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, lançará também em busca de uma vaga para a Câmara federal, Soliney Filho. A decisão de lançar o filho para deputado federal já teria sido tomada pelo prefeito Soliney Silva. 

Homem influente na região, Soliney sabe que é um desafio elegê-lo para a Câmara federal em Brasília, entretanto, pelos seus cálculos o jovem garoto tem amplas possibilidades de sair vitorioso.

Informações extraoficiais colhidas pelo blog dão conta de que as três pré- candidaturas oriundas dos Marinho, Archer e dos Silva estão sendo vistas com muito bons olhos pelo governo estadual. Pedra no sapato da administração estadual com suas constantes denúncias na assembleia, o deputado Rubens Júnior teria assim que disputar votos com os três jovens de famílias tradicionais e influentes na região, o que teoricamente pode lhe trazer prejuízos eleitorais. E claro, é interesse dos governistas que o comunista não tenha sucesso no seu projeto de chegar a Brasília
.

Nenhum comentário:

Siga-nos pelo Google+ Followers