quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Prefeita Suely Pereira assina acordo de cooperação com o Ministério das Comunicações em Brasília

Editado com informação do blog do Ludwig Almeida
Prefeita Suely Pereira (PSB) em Brasília
prefeita Suely Pereira participou na tarde de ontem (19), em Brasília, da assinatura de acordo de cooperação entre o município de Matões e o Ministério das Comunicações apara implantação do projeto Cidades Digitais.

O projeto Cidades Digitais assinado pela prefeita do PSB tem como objetivo de modernizar a gestão e o acesso aos serviços públicos no município; inclui a implantação de aplicativos de e-gov nas áreas financeira, de tributação, educação e saúde, bem como a capacitação dos servidores municipais para o uso e gestão da rede. Outra ação, é a oferta de pontos de acesso à internet para uso livre e gratuito em espaços públicos de grande circulação, como praças públicas.

O município de Matões está entre as 262 cidades brasileiras que cumpriram todos os critérios técnicos e exigências do edital e agora poderão desfrutar desse projeto inovador.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Gostaria de saber qual a melhor maneira de chegar a Matões saindo de Teresina. Queria informações sobre horários de ônibus, se for o caso, e também indo de carro por Paranarama, os horários para atravessar no Pontão, inclusive no domingo. Ficaria grato pela resposta.