terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Edivar Ribeiro empossa diretoria do PRP em Matões-MA

Por Elias Lacerda/Portal AZ
Edivar Ribeiro entre João Parrate e Lidiane Gomes do PRP de Matões
O vice-presidente do Diretório Regional do Partido Republicano Progressista (PRP) do Estado do Maranhão, Edivar Ribeiro empossou na tarde deste domingo (16), os membros do Diretório Municipal do PRP no município de Matões. Liderado pelo ex-vereador daquele município, João Vieira de Sousa (o João Parrate) e sua nora, Lidiane Gomes Adriano, o PRP tem como meta para as próximas eleições municipais, eleger em Matões, dois vereadores.

A presidente da sigla partidária, Lidiane Gomes Adriano está otimista e afirma que ao lado de seu sogro, João Parrate, contribuirão de forma positiva para o crescimento qualificado do PRP em Matões. 

Na tarde do domingo último(16), mais de cinquenta filiações foram realizadas, inclusive do suplente de vereador, José Cardoso da Silva (o Mãozinha), que ajudará no processo de reorganização da sigla partidária naquele município, haja visto que no passado o PRP teve representante na Câmara Municipal de Matões.

Com essa atividade de cunho político e organização partidária, o pré-candidato a deputado estadual pelo PRP, Edivar Ribeiro, está cumprindo com as metas do partido em nível estadual, que é a organização dos diretórios municipais na Região dos Cocais Maranhenses. “O PRP tem diretórios em mais de 150 municípios do Estado do Maranhão e a nossa meta é fixar diretórios do partido em 100% dos municípios do Estado”, afirmou o pré-candidato e também vice-presidente da agremiação partidária.

Nenhum comentário: