terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Filme repetido: Correios de Matões é assaltado novamente

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias
Não é postagem antiga. Acreditem! mais uma vez os bandidos assaltaram os Correios em Matões. Esta é a quarta vez em 12 meses que assaltantes chegam armados, invadem a pequena e mal localizada agência, rendem funcionários e clientes e levam todo o dinheiro encontrado.  Em 2013, foram três assaltos: janeiro, julho e dezembro e, até o momento, nenhum bandido foi preso.

O assalto dessa segunda-feira(10) aconteceu por volta das 16:00h, quando a agência estava lotada. Três homens sem máscara chegaram em um Siena prata, entraram e ordenaram que todos sentassem no chão enquanto limpavam o caixa e o cofre. Devido o pouco dinheiro encontrado e sabendo que a agência havia sido assaltada em dezembro, um dos assaltantes fez o seguinte comentário, irritado: "Quando encontrar com o nosso informante vou lhe dar uma coronhada".

Durante o assalto, dois guardas municipais, alheios ao que estava acontecendo na agência, aproximaram-se para fazer uma operação bancária e quase foram confundidos com policiais, causando temor nos assaltantes. Por sorte, não ocorreu uma tragédia. 

Policiais militares estiveram no local, mas nada puderam fazer, pois a única viatura disponível está caindo aos pedaços. Devido um defeito mecânico, está circulando nas ruas da cidade em marcha reduzida.

2 comentários:

Jerônimo Ferreira disse...

Fala serio, macha lenta, cade o governo nessas horas...daqui uns duad a agencia vai é fecha as portas

Anônimo disse...

http://oglobo.globo.com/pais/ladrao-amarrado-formigueiro-no-piaui-11670345

É a terra em movimento... poético, não?

ECC