quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Suplente Ribinha assume vaga de vereador na Câmara Municipal de Matões

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias                                 
Posse de Ribinha na Câmara de Matões
A sessão na Câmara Municipal de Matões da última terça-feira (4), presidida pelo vereador Gilberto Tenório Neto (PSB), foi marcada pela posse do suplente de vereador José Ribamar Matos, o "Ribinha" (PSB) que assumiu o lugar do vereador Bilu (PSB).

Após a leitura do Termo de Posse e do juramento, Ribinha, visivelmente emocionado, disse que estava realizando um sonho: “É um momento muito importante na minha vida está sendo empossado hoje como vereador do município de Matões”.

Presente à sessão, o secretário de Articulação Institucional, Rubens Pereira, disse que acredita que o novo vereador fará um trabalho sério: “Ribinha está tendo essa oportunidade na Câmara Municipal e temos certeza que não decepcionará

Ver. Ribinha com familiares e amigos
O secretário da pasta de Trabalho e Ação Social, Gabriel Tenório, invocou as bênçãos do Divino para o vereador: ”Peço que o Divino Espírito Santo o ilumine para fazer um grande trabalho. Buriti Frio estará bem representado neste seu novo desafio, Ribinha”.

O vereador Bilu, deixando a Câmara, buscou palavras de incentivo ao mais novo vereador da Casa Legislativa: “O Ribinha precisava de uma oportunidade para desenvolver um trabalho pelo povo matoense. Este é o momento e espero que ele saiba aproveitar bem”.


O vereador Ribinha é representante político do povoado Buriti Frio. Na sua posse compareceram vários amigos, correligionários e familiares. 

Nenhum comentário: