quinta-feira, 29 de maio de 2014

Engenheiro Sandro Alves sofre ataque cardíaco e morre em Matões

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias


O engenheiro Sandro Alves, residente em São Luís, veio a óbito na manhã desta quarta-feira (28), na casa que mantinha alugada em Matões, vitimado por um infarto. Ele era empresário do setor de construção civil e prestava serviços junto à Prefeitura do município. 

Sandro havia chegado no dia anterior para vistoriar obras na cidade. De acordo as informações recebidas por este blog, o engenheiro entrou em estado de convulsão por volta das 06:30, enquanto dormia; um amigo, Gedeon, que encontrava-se no local, tentou reanimá-lo, mas foi em vão. Desesperado, Gedeon buscou ajuda, no entanto já era tarde. 

O corpo foi levado para o Hospital Divino Espírito Santo para fazer o laudo cadavérico. O médico de plantão confirmou que o engenheiro sofreu um ataque cardíaco fulminante. Em seguida, foi enviado para Teresina para os últimos preparativos e, então, seguiu viagem a São Luís, onde a família já o esperava. 

O falecimento repentino do engenheiro Sandro Alves, que era bastante conhecido na cidade, onde cultivou muitas amizades, inclusive deste blogueiro, abalou Matões. Seu corpo foi velado nesta quinta-feira na capela da Pax União e enterrado no Cemitério do Vinhais, no Parque da Saudade.

2 comentários:

Elliel Rossano disse...

Amigo Abdenaldo, infelizmente um acontecimento tragico como esse pra fazer algumas pessoas repensarem na sua vida. Chamo atenção que este mesmo mal subito do engenheiro pode acontecer com outros moradores de matões(especificamente), devido ao não cuidado da saúde. Fazer atividades fisicas regulares e manter uma alimentação saudavel ajuda e muito a combater problemas cardiovasculares. Portanto, procuremos manter o peso saudavel e bons habitos tanto de alimentação como de vida!
E fico imaginando o Gedeon tentando se comunicar com total desespero, pois sabiamos o quanto ele gostava do Sandro. Que sua familia receba conforto divino num momento tao dificil.

Comandante Brasil disse...

A morte, traidora como ela é, e covarde, em um dos seus golpes certeiros, levou a vida de Sandro, uma pessoa carismática, companheira, paciente e acima de tudo, um parceiro incondicional. Era assim que nossa briosa Guarda Municipal de Matões-MA o tinha. Sandro foi um parceiro incondicional de nossa instituição, o qual devíamos todo respeito e admiração. Mas o que deixa a todos nós da Guarda Municipal confortados, é que a covarde morte levou a vida de Sandro, mas não foi capaz de levar de nossos subconscientes os bons momentos que vivemos juntos. Manisfesto em nome de toda a corporação da Guarda Municipal os nossos profundos sentimentos a toda a família e aos amigos do eterno amigo e parceiro Sandro.
Irllaney Brasil
Comandante da Guarda Municipal de Matões-MA