terça-feira, 3 de junho de 2014

Edivar Ribeiro deverá anunciar o seu pré-candidato a federal nos próximos dias

Por Elias Lacerda/Portal AZ
Pré-candidato a deputado estadual pelo PRP, o funcionário público, empresário e ex-vice-prefeito de Timon, Edivar Ribeiro, vai anunciar o seu pré-candidato a deputado federal que apoiará nas eleições deste ano. A revelação de Edivar foi feita ao blog do Elias Lacerda.

Mesmo sem precisar a data em que anunciará o nome, o ex-vice-prefeito informou que dentro de no máximo dez dias estará revelando a imprensa local com quem fará dobradinha nas eleições deste ano em Timon.

Edivar Ribeiro contou ao blog que seu trabalho com vistas a sua candidatura de deputado estadual não cessa. Nos últimos meses ele tem feito várias reuniões com amigos e simpatizantes de sua pré-candidatura. Municípios vizinhos como Parnarama e a sua terra natal, Matões, também tem sido alvo do seu trabalho com vistas a conquista de uma vaga na assembleia legislativa do estado.

O ex-vice-prefeito reconheceu que manteve na semana passada uma conversa com o pré-candidato a deputado federal do DEM, Cláudio Trinchão, entretanto salientou ser muito difícil que venha fazer dobradinha com candidatos que não sejam do seu partido, o PRP, pois esta tem sido uma exigência da direção nacional da sigla.

“Tivemos uma conversa sem qualquer compromisso político. Estou aberto a conversar com qualquer pré-candidato, mas devo apoiar mesmo é um candidato a deputado federal do PRP”, encerrou Edivar Ribeiro.


Nenhum comentário: