segunda-feira, 9 de junho de 2014

Giro Rápido

Telão de LED gigante para a festa da Copa em Matões
A prefeita Suely Pereira anunciou que o povo de Matões assistirá festa da abertura da Copa do Mundo em um telão de LED, com dimensões de 8X4m, que será instalado no ginásio de esportes Vereador Avelar Desidério. O local será devidamente ornamentado para a população assistir a todos os jogos e vibrar com a Seleção Brasileira. "Pelo tamanho e resolução da tela, a sensação é de estar dentro do campo", disse em entrevista a Tv Meio Norte de Matões, o secretário de Articulação Política com Órgãos Estaduais e Federais, Rubens Pereira.

Saiu resultado de processo licitatório para asfaltar ruas de Matões Timon e Parnarama

Foi publicado no Diário Oficial do Maranhão, resultado classificatório do processo de licitação realizado pela Secretaria de Infraestrutura do Maranhão, no valor de R$ 5.078.447,97, para executar o asfaltamento de várias vias urbanas das cidades de Matões Timon e Parnarama. A empresa vencedora foi a HS Construtora, de Teresina(PI). 


Tablets são entregues aos professores do Estado em Matões
Na última sexta-feira (06), técnicos da SEDUC/MA estiveram em Matões entregando os esperados tablets aos professores da Rede Estadual de Educação no município.  Para o professor Antônio Maria Ribeiro (o Tote), diretor administrativo do Centro de Ensino João Paulo I, o equipamento vai melhorar as atividades dos professores da escola: "Com o tablet, o professor poderá preparar as aulas, acessar a internet e consultar conteúdos disponíveis no equipamento. Além disso, vão agilizar a alimentação do SIAEP (Sistema Integrado de Administração de Escolas Públicas)




Nenhum comentário: