quarta-feira, 30 de julho de 2014

Em Matões, Suely Pereira recebe Roseana Sarney em clima amigável

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias
Esquecendo as diferenças político-partidárias em prol do povo
Suely Pereira e comitiva recebendo a governadora em Matões
Em visita a Matões, nesta quarta-feira (30), para a assinatura de Ordem de Serviço de asfaltamento de uma rua da cidade, a governadora Roseana Sarney (PMDB) foi recebida pela prefeita  Suely Pereira (PSB) no Estádio Osvaldão. 

Antes de subir ao palanque montado na avenida Edgar Broxado, a governadora e a prefeita visitaram um trecho de 10km da Ma-034, que liga o município de Matões ao povoado Baú, que está recebendo asfalto. Segundo Roseana, até o final do ano a estrada de 71km estará concluída.
No mesmo palanque Roseana e Suely Pereira

detalhe do adesivo na mão de Roseana

Roseana Sarney, em seu discurso, fez questão de dizer que estava no município não em um ato político, mas, sim, administrativo. Mesmo assim, não passou despercebida a mão direita da governadora adesivada com a marca do candidato ao governo pelo PMDB, Edinho Lobão.  
Vistoria da Ma-034 (Fotografia blog do Ludwig Almeida)
Dos aliados políticos da governadora no município, apenas o médico Abreu Neto e Joelma Teixeira estavam presentes. Não deixou de ser notada a ausência do ex-candidato a prefeito Elinaldo Colaço (PSD) e dos vereadores do seu grupo político, Solimar Clímaco e Gilmar Almeida. 

Estavam presentes também no mesmo palanque o prefeito de Parnarama, David Carvalho(PSB) e o seu principal adversário político naquele município, o ex-prefeito Raimundinho Silveira.

Nenhum comentário: