sábado, 2 de agosto de 2014

Rubens Jr. lança candidatura em Matões

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias

Candidato a deputado federal Rubens Jr. (6565)
Nessa sexta-feira (02), o deputado estadual e candidato a federal (6565), Rubens Jr. (PCdoB), lançou sua campanha em Matões, fazendo uma grande carreata/caminhada. A prefeita Suely Pereira (PSB), mãe do candidato, e os prefeitos das vizinhas cidades de Caxias e Parnarama, acompanhados de uma imensa multidão e dezenas de veículos percorreram as principais vias da cidade em apoio à candidatura da jovem revelação da política maranhense.

Prefeita Suely Pereira 
Ao final da caminhada, o povo se reuniu na Praça de Eventos da cidade, onde foi montado um palanque. Falaram, além do candidato, Rubens Pereira (pai do deputado), o jovem secretário Gabriel Tenório (da pasta de Trabalho e Ação Social), a prefeita de Matões, Suely Pereira, o prefeito de Parnarama, David (PSB) e o prefeito de Caxias, Leo Coutinho (PSB).

Prefeito De Parnarama David
Em sua fala, Rubens Jr. lembrou do acidente ocorrido no início da semana, quando um aposentado morreu em um acidente entre o carro do deputado e o carro da vítima. o candidato pediu que todos orassem pelo falecido e pela família dele. Falou ainda nos seus quase oito anos de mandato e da experiência conseguida ao longo desse período, que finaliza como líder do bloco de oposição na Assembleia maranhense: "Nestes dois mandatos, acredito que cumpri o meu papel naquela Casa". Em seguida apresentou aos matoenses algumas de suas bandeiras de luta como deputado federal: "Lutaremos por uma universidade para o leste maranhense, por escolas técnicas para Matões e para municípios vizinho".
Prefito de Caxias Leo Coutinho

No final, foi datado o próximo comício, que acontecerá no dia 28 deste, com a presença do candidato´a governador Flávio Dino (PCoB) do candidato a senador pelo grupo, Roberto Rocha (PSB) e do candidato a deputado estadual Huberto Coutinho, que no momento está fazendo tratamento de saúde em São Paulo.

Nenhum comentário: