domingo, 14 de setembro de 2014

Jovem matoense vítima de doença rara morre em São Paulo

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias
Faleceu no final da noite desse sábado (13), em São Paulo, a matoense Simone dos Anjos, de 23 anos. A jovem foi acometida de graves doenças, recentemente manifestadas e diagnosticadas como sendo Encefalite Viral (inchaço no cérebro) e Lúpus (doença autoimune que afeta vários órgãos do corpo)

Há poucos meses, Simone, ainda em Matões, conheceu pela Internet um rapaz carioca, com quem decidiu ir ao seu encontro e morar no Rio de Janeiro. Algum tempo depois, sentiu os primeiros sintomas da doença, até então, ainda não diagnosticada. Muito debilitada, foi levada para a casa de irmãos em São Paulo, onde ela iniciou uma verdadeira batalha pela vida, que foi finalizada ontem à noite, por volta das 23h, quando veio a óbito.

Comovidos, muitos amigos e parentes de Simone em Matões, ao saber do seu grave estado de saúde, fizeram correntes de orações nas Igrejas e redes sociais pela sua recuperação. A jovem deixa um filho, fruto do seu primeiro casamento. 

O corpo de Simone, que aguarda liberação, será trasladado para Matões, onde será velado e sepultado no povoado Sítio, distante 8 km da sede, onde reside sua família. 

2 comentários:

Unknown disse...

Conheci essa jovem aqui em São Paulo na companhia de seu irmão, Anchieta. Muito cheia de vida e muito alegre. É algo horrível perder um ente querido, minhas condolências aos seus familiares.

Janilson

Rodrigo Anjos disse...

Minha tia linda vai em paz...sentirei saudades de nossas conversas, risos, brincadeiras, saidas efim....que Deus conforte nossos corações.


PS. Encefalite foi descartado era apenas a suspeita inicial antes de realmente ser diagnosticado com Lupus