segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Jovem comunista é eleito deputado federal pelo Maranhão

Direto do Portal Vermelho

Ao lado de Flávio Dino, Rubens Jr. diz que dará sustentação ao Governo Dilma

Flávio Dino (governador eleito) e Rubens Jr. (dep. federal eleito)
"A nossa expectativa é do tamanho dos nossos sonhos", declarou o jovem Rubens Pereira Júnior, eleito deputado federal pelo PCdoB do Maranhão, em meio aos cumprimentos de aliados e eleitores. Com a terceira maior votação, o advogados e deputado estadual, 30 anos, conquistou uma vaga na Câmara Federal.


E de lá ele pretende “honrar o voto do povo do Maranhão, que quer justamente alguém que trabalhe com ética, responsabilidade e determinação de fazer uma transformação em nosso país, que já vem acontecendo. 


Segundo ele, “o Maranhão deu exemplo para o Brasil de que vale a pena acreditar na boa política. Flávio (Dino) é um político de esquerda, progressista; e quem garantiu a nossa vitória foi essencialmente o povo.” 

Ele destaca que a campanha eleitoral foi feita sem grandes lideranças políticas, “nós estávamos ligados aos movimentos sociais, aos movimentos populares, aos movimentos de base, e isso foi determinante para uma grande vitória sobre a última oligarquia do país”, diz em referência ao senador José Sarney e sua descendência, que governa o estado há 50 anos.

O jovem deputado avalia a eleição dele como um reflexo dessa situação, que culminou com a vitória de Flávio Dino governador do Maranhão, nas eleições proporcionais. Correligionário de Dino, o jovem deputado diz que o momento atual é de festa e alegria, mas adianta as bandeiras que defenderá em Brasília. 

Sou leal ao meu partido. Daremos sustentação ao governo Dilma, mas o mais importante é trabalhar com ética, responsabilidade e determinação de fazer uma transformação em nosso país, que já vem acontecendo”, enfatiza. 

Um comentário:

António Jesus Batalha disse...

Passei e encontrei o seu blog, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,
mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, deixe um comentário, e se desejar fazer parte de meus amigos virtuais, esteja à vontade, irei retribuir.
Mas por favor não se sinta coagido, siga apenas se desejar. Abraço.
António.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

Siga-nos pelo Google+ Followers