domingo, 26 de outubro de 2014

Flávio Dino Divulga Nota de Cumprimentos à Dilma Rousseff pela reeleição

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias
Flávio Dino, governador eleito do Maranhão, voltou a São Luís neste domingo para votar, ocasião em que declarou voto e apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff. Após o resultado, que garantiu  a reeleição da presidente, Flávio Dino divulgou nota à imprensa, parabenizando Dilma pela vitória.
NOTA À IMPRENSA


CUMPRIMENTOS À PRESIDENTA REELEITA DILMA ROUSSEFF


Na condição de governador eleito do Maranhão, cumprimento a Presidenta Dilma pela vitória obtida neste domingo para exercer mais um mandato e fazer as reformas necessárias para que haja mais desenvolvimento e justiça social.


Desejamos que esse novo período seja marcado pela continuidade de importantes programas sociais, a exemplo do "Minha Casa, Minha Vida", bem como pela concretização de novos projetos, defendidos na campanha - como o "Mais Especialidades" na área da saúde.


O nosso Estado, com a superação do longo período de domínio coronelista, enfrentará as desigualdades e os péssimos indicadores sociais. Para isso, temos a certeza de que contaremos com a solidariedade da Presidenta Dilma e de sua equipe de governo.


Flávio Dino


Governador Eleito do Maranhão

Nenhum comentário:

Siga-nos pelo Google+ Followers