segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Possível Racha termina em grave acidente de moto em Matões.

Por Mairam Macedo/ blog do Mairam Odecam/Editado
Foto: Antônio Neto (Pega Leve)
Um grave acidente de moto ocorreu no início da noite deste domingo (26), na Av. Boa Esperança, em Matões. Segundo testemunhas, duas motos, possivelmente participando de racha, entraram na cidade em alta velocidade. Um dos pilotos não percebeu a parte frontal da Praça de Eventos, local onde é realizado os shows do Matões Fest, e acabou se chocando no canto de concreto. O piloto foi lançado a metros de distância do local da batida.

O piloto, Antônio Bento, conhecido pelo apelido de (Mantega), foi socorrido imediatamente e levado para a cidade de Caxias, onde realizou uma bateria de exames. Segundo parentes, não foi percebido nenhuma fratura na vitima, mais será realizado exames de Raio-X para avaliar possíveis fraturas internas.

O piloto não usava capacete no momento do ocorrido e de acordo relatos de amigos ele estava participando de racha com um parente ainda desconhecido.

A moto ficou totalmente destruída. O acidente aconteceu logo após a divulgação dos resultados das eleições para presidente. Não se sabe se a vitima teria ingerido bebida alcoólica, uma vez que a mesma residia em frente ao local do acidente e era conhecedor da área e da existência da praça com a qual se chocou.

Nenhum comentário: