quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Grupo governista liderado pelo ex-deputado Rubens Pereira articula eleição de Pedim para o Sindicato Rural de Matões

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias/com informação do blog do Mairan Odecam
Pedim luta pelo Sindicato Rural de Matões
Nessa terça-feira (27), o ex-deputado Rubens Pereira e todo seu grupo político no município de Matões, reuniram-se com o candidato da Chapa 2, Pedro Morais, o "Pedim", para declarar-lhe apoio total e traçar as estratégias na reta final da eleição para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Matões.
Reunião de Rubens Pereira com Pedim (Foto: Mairan Macedo)


Rubens Pereira reiterou seu apoio à candidatura de Pedim à presidência do Sindicato dizendo que a luta dele não é mais uma luta isolada, mas também é  de todo o grupo político por ele liderado. “O Pedim, ao longo de (5) cinco anos, soube construir sua campanha e aproveitar o momento oportuno para apresentar-se como candidato”, disse Rubens.

Na reunião ficou decidido um novo encontro, que acontecerá na próxima quinta-feira dia (29) na residência do ex-deputado, com todos os líderes da Zona Rural e Sede, onde serão traçados os objetivos e planos junto à candidatura de Pedro Morais pelo Sindicato Rural de Matões.


Além de Pedim e sua comitiva de campanha estiveram presentes o senhor Raimundo Loureiro, o chefe de Cartório Mário Jr. e o secretário de Governo Assis Filho. Na oportunidade, todos puderam analisar a atual conjuntura política na luta pela presidência do sindicato rural e arquitetar como serão desenvolvidos os  trabalhos durante a eleição, que acontecerá no dia 1º de fevereiro.

Nenhum comentário: