segunda-feira, 9 de março de 2015

Trabalho em Matões não para e prefeita Suely Pereira constroi novas escolas

Por Renato Sousa Jr./Texto editado por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias

Depois de um carnaval cheio de alegria e tranquilidade, a prefeitura de Matões continua a garantir direitos à população, em todas as áreas da administração publica. Na última semana, foi inaugurada a sonhada unidade do SAMU - Serviço de Atendimento Médico de Urgência - do Governo Federal que atua em parceria com os municípios. A prefeita Suely Pereira lutou até o último momento para garantir o serviço para o povo matoense. Mas a atuante gestora municipal não parou e pretende inaugurar nos próximos dias novas escolas no município.

Já tendo construídas, ampliadas e reformadas mais de 40 escolas em todo o município, a prefeita mostra toda sua dedicação e vontade com o setor da Educação ao mandar erguer uma escola no povoado Várzea, que atenderá os alunos daquela localidade.

O nosso compromisso é com o povo de Matões e não nos deixamos levar por denuncias mentirosas de um pequeno grupo de oposição, que tenta manchar nossa gestão, nosso trabalho está aqui e é reconhecido por todos, não só na educação e sim em todos os setores da administração publica”, disse a prefeita Suely Pereira.

Na Região da Mata, mais uma escola será entregue à comunidade, antes do prazo de conclusão, no povoado Rabo do Mambira que também atenderá outros localidades vizinhas.

Os avanços na administração pública de Matões são reais e visíveis a qualquer um que se proponha a visitar a cidade e constatar in loco o seu crescimento. 

Nenhum comentário: