sábado, 21 de março de 2015

Vereador Ricardo Barbosa de Parnarama assume Superintendência de Articulação Regional em Timon

Por Ludwig Almeida/Blog 
(Foto: Facebook)
O vereador de Parnarama, Ricardo Barbosa (PSDB) foi nomeado na última quarta-feira (18) pelo governador Flávio Dino como Superintendente de Articulação Regional de Timon, cargo subordinado a Secretaria de Estado de Assuntos Políticos e Federativos, comandada pelo jornalista Márcio Jerry. A informação consta no Diário Oficial do Maranhão da última quarta-feira (18).

Na foto ao lado o vereador Ricardo Barbosa (camisa branca listrada), a prefeita de Matões, Suely Pereira (PSB), o vice-governador Carlos Brandão(PSDB) e o deputado federal Rubens Júnior (PC do B).

Além do vereador Ricardo Barbosa, outros dezessete superintendentes fora nomeado na mesmo dia para atuarem como representantes do governo do Maranhão nas cidades pólos. São elas: Açailândia, Balsas, Barra do Corda, Barreirinhas, Caxias, Chapadinha, Codó, Dom Pedro, Governador Nunes Freire, Grajaú, Imperatriz, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Rosário, Santa Inês, São João dos Patos e Timon. Ainda existem 13 Superintendências de Articulação Regional vagas.

A Superintendência de Articulação Regional, que somam 31, têm por finalidade propor a adequação de políticas públicas, programas e ações às demandas da sociedade e às necessidades do desenvolvimento regional, objetivando, inclusive, otimizar a aplicação do orçamento regionalizado; monitorar e avaliar os programas voltados para o desenvolvimento regional; promover a articulação entre o Governo e a sociedade civil.

Eleito em quinto lugar entre os treze vereadores de Parnarama nas últimas eleições municipais, Ricardo Barbosa é aliado político dos Pereira de Matões – prefeita Suely Pereira, deputado federal Rubens Júnior e o ex-deputado e atual diretor institucional da Assembleia Legislativa do Maranhão, Rubens Pereira, o Rubão – que deve ter “pesado” na sua indicação para o cargo no governo do estado.

Nenhum comentário:

Siga-nos pelo Google+ Followers