segunda-feira, 27 de abril de 2015

Suely Pereira e secretário de infraestrutura do estado anunciam obras para Matões

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias
Clayton Noleto em Matões
A prefeita Suely Pereira, juntamente com o diretor institucional da Assembleia Legislativa do Maranhão, Rubens Pereira, recebeu, na última sexta-feira (24), o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, que visitou Matões para confirmar o início de obras do governo estadual no município. 

Mais obras para Matões/Fotografia: Miran Macedo
As obras anunciadas para a revitalização da cidade foram a reestruturação do Centro, com a construção de uma grande praça, que se estenderá da Escola João Paulo I até a antiga Praça Central, e o asfaltamento de várias ruas dos principais bairros de Matões, totalizando 19km. A prefeita Lembrou ainda, que em breve começará a construção de uma  Escola  Técnica Estadual na cidade (IEMA), o que trará mais desenvolvimento para o município.

Ilustração da nova praça que será construída
A nova praça terá pista de skate, vários pontos de lanchonetes, fonte, palco e estacionamentos. Será demolida a antiga estrutura da escola Alexandre Costa e renovada a fachada do Mercado Público. 

Os investimentos iniciais do governo Flávio Dino em Matões, nos seus primeiros cem dias de governo, giram em torno de 18 milhões. "Esses investimentos mostram que valeu a pena lutar pela mudança de governo", disse Rubens Pereira.

Nenhum comentário: