sábado, 8 de agosto de 2015

Assassinato no Bairro Matadouro na noite da última quinta-feira

Por Mairam Macedo/Blog 
Por volta das 22h dessa quinta-feira (06), no Bar do Carlito, próximo ao conjunto Rubelândia, aconteceu um crime, ainda sem motivações claras. Em uma mesa, encontravam-se Lucas, Jailson (conhecido por Jailson Lure), Wanderson (conhecido por Montila), Luan e Gugu (filho do Di Cabeleireiro).
Na outra, mesa encontravam-se Cláudio (a vítima, conhecida por Lelê), Roberta (namorada de Cláudio) e os irmãos dele, conhecidos por Sombra e Fábio (que estava com Jéssica,  sua companheira).
Jailson foi até a mesa da vitima, tomou um copo de cerveja e retornou a sua mesa. Segundo Lucas, ele não percebeu nenhum tipo de discursão que pudesse ocasionar uma briga, apenas que Jailson falava com Sombra.
Logo depois, Jailson se dirigiu para o banheiro localizado nos fundos do estabelecimento. Um tiro foi ouvido por todos no local e Lucas, com medo de confusão, pegou sua moto; quando a ligou, foi abordado por Jailson, empunhando um revolver e pedindo para tirá-lo do local com urgência.
Lucas conduziu sua moto com Jailson na garupa, no sentido centro da cidade. Ainda segundo Lucas, sua motocicleta apresentou um problema e nesse momento Jailson se evadiu do local. Lucas empurrou seu veículo até o Comercial Maciel, seu local de trabalho; lá, encontrou Jean (o proprietário do estabelecimento), Nenzinho (funcionário do referido estabelecimento) e Jailson, que também trabalha na empresa.
De acordo Lucas, Jean colocou Jailson em seu carro e, seguido por Nenzinho em uma moto, levaram-o até o povoado Santa Luzia, localizado a 17 km da cidade de Matões.
Cláudio ainda foi levado para o Hospital Divino Espírito Santo, de onde foi encaminhado para a cidade de Teresina, lá não resistiu as várias paradas cardíacas e acabou vindo a óbito.
A polícia até o momento não tem informações do paradeiro de Jailson, que encontra-se foragido. As investigações seguem para saber o real motivo que levou Jailson a praticar o crime, pois nenhum dos presentes sabem de qualquer desavença entre os dois. Mais testemunhas serão ouvidas para esclarecimento fatos.

Nenhum comentário:

Siga-nos pelo Google+ Followers