quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Assis Filho é empossado presidente da Subseção da OAB em Timon


Por Elias Lacerda/Portal AZ

Tomou posse na manhã da última terça-feira (12) a Diretoria da Subseção da OAB de Timon. A solenidade foi bastante prestigiada e aconteceu no auditório do fórum local contando com as presenças do prefeito de Timon, Luciano Leitoa, da prefeita de Matões Suely Pereira, do deputado federal Rubens Júnior, deputado estadual Alexandre Almeida, do ex-deputado Rubens Pereira, do vice-presidente da OAB Maranhão, Pedro Alencar, do presidente da OAB Piauí, Chico Lucas, de juízes de Timon, como o diretor do fórum Dr. Rogério Monteles, promotores de justiça, vereadores, dentre outros.

A instalação da Subseção da OAB em Timon é uma conquista histórica e inédita para os advogados do município timonense.

A entidade tem como finalidade defender os direitos do advogado , a Constituição Federal, o Estado Democrático de Direito e os direitos e liberdades fundamentais.

A diretoria da Subseção da OAB em Timon ficou assim constituída. Presidente: Assis Filho(na foto ao lado fazendo seu discurso na posse), vice Fernanda Castro, Secretária Geral Amanda Waquim, Secretário Adjunto o advogado matoense Eduardo Loiola e tesoureiro Rafael Milhomem
.

Nenhum comentário: