terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Morre Raimundo Pereira de Araújo (Bibi), Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Matões

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias

Após sofrer uma grave AVC Sistêmico, no último sábado (30), faleceu no Hospital Geral de Caxias, aos  59 anos de idade, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Matões, Raimundo Pereira de Araújo (o Bibi).

Bibi encontrava-se numa "espera" de caçada, quando no final de tarde, já no momento de retornar para casa, sentiu tonturas náuseas e falta de ar. Acompanhado de um cunhado e um sobrinho, foi trazido à cidade e conduzido imediatamente ao Hospital Divino Espírito Santo, onde recebeu os primeiros procedimentos médicos. Em estado grave, foi encaminhado ao Hospital Geral de Caxias, onde permaneceu na UTI, lutando pela vida até às 23h50min. dessa segunda-feira (01), quando foi atestado o seu óbito.

O corpo de Raimundo Pereira virá para Matões nesta terça-feira, para ser velado por parentes e amigos que, diga-se de passagem, são numerosos, pois ao longo da sua vida, com a simpatia, a humildade e o respeito que lhe eram peculiares, conseguiu conquistar verdadeiras e significativas amizades.

O grande Bibi era meu concunhado, casado com Maria Luiza, irmã de minha esposa, Elivania Viveiros. Durante os anos de convivência, tivemos muitos momentos bons e felizes que ficarão para sempre marcados na memória e no coração deste Editor. Descanse em paz, meu Amigo!

Bibi deixa esposa, filhos e netos.

4 comentários:

Unknown disse...

meu padrinho, que Deus o tenha em um bom lugar pois, pessoas boas merecem e o senhor era bom desde criança nos dava conselhos como de um sábio fico muito por não poder te dar abraço, más onde estiver Deus estará contigo fica para nós a lembrança de um grande homem a quem admiramos e que Deus conforte minha madrinha e o Renan e a bia va em paz meu padrinho e Jesus Cristo te acolha no coração de seu afilhado Francisco jose ( francisquim brasilia df)

Unknown disse...

Neste momento de tristeza, tentamos ser forte mas nosso coração chora por termos perdido uma pessoa tão querida,temos a certeza que Deus nos dará conforto meu padrinho, o senhor sempre estará em nossa memória e no nosso coração

Unknown disse...

Todos nós passamos por tempos de luto e de tristeza. E ficar triste e chorar não é algo mau, não é pecado. Jesus também chorou quando soube que um amigo seu tinha morrido.
Mas é importante não deixar que a tristeza e o luto se apoderem da nossa vida. Se nós permitirmos, Deus enxugará as nossas lágrimas, consolará o nosso coração e colocará um sorrisos nos nossos lábios.

Unknown disse...

Quanto estive em MATÕES, tive a oportunidade de conversar com meu amigo BIBI,como sempre fazia quando vou lá,dexo aqui meeus sentimentos à família e dizer q ele era um homem respeitador, de Boa índole e de um carater refinado....descanse em paz meu AMIGO.