segunda-feira, 9 de maio de 2011

Prefeita Suely Pereira homenageia mães matoenses

Fonte: Matões Notícias

Mães foram homenageadas no Clube da Sociedade Esportiva Matoense
Centenas de mães compareceram ao Clube da Sociedade Esportiva para participarem das atividades realizadas pela Prefeitura Municipal de Matões em homenagem ao Dia das Mães.

Sec. de Educação Inácio Carvalho
O evento, que foi apresentado pelo locutor Isael Marinho, foi organizado pela equipe da Secretaria de Educação, que se empenhou, juntamente com o secretário da pasta, Inácio Carvalho, para fazer acontecer uma belíssima festa para as mães presentes.

Ainda na madrugada deste domingo, as mães da cidade foram surpreendidas com belas mensagens divulgadas em um carro de som, que circulou por todas as ruas da sede.

A prefeita não esteve presente as festividades, pois se encontra em tratamento de saúde. Recentemente, perdeu familiares e ainda está muito abalada. Mesmo assim, deixou uma lindíssima mensagem em slide, lida pela professora Telma Lima, que emocionou as mães que estiveram no clube.

Equipe da Secretaria distribuiu flores
120 prêmios foram sorteados para as mães: geladeiras, fogões, ventiladores, ferros de passar roupas, liquidificadores, colchas de cama, toalhas e dezenas de outros brindes. Também foram distribuídos flores e um lanche especial para todas.

A mãe Gorete dos Santos, residente no bairro Matadouro, ganhou uma geladeira e ficou muito feliz, pois não tinha o eletrodoméstico em sua casa: “Saí há pouco tempo da casa da minha mão
, comprei uma casinha, mas não tinha dinheiro para comprar uma geladeira e agora, graças a prefeita Suely Pereira, eu ganhei uma. Estou muito contente”.
Gorete, ganhadora de uma geladeira
Estiveram presentes ao evento, entre outras autoridades, os vereadores Wesley Brito (Pindoba), Christiane Pinheiro e Isamar Moura; a secretária da Mulher Tânia Pinheiro e o esposo, o diretor de transportes, Paulo Pinheiro, os secretário de Governo, Raimundo Loureiro, de Trabalho e Ação Social, Igleses Pinheiro e de Saúde, Nonatinho; as secretárias adjuntas de Educação, profª Maria José Pereira, profª Jaqueline Brito e Elisete Costa; a ex-primeira dama e mãe de Rubens Pereira, a Srª Maria dos Anjos.

Nenhum comentário: