terça-feira, 25 de setembro de 2012

Corregedor do TJMA confere andamento da obra do novo Fórum de Matões


Por Assessoria de Comunicação da CGJ/Portal do Poder Judiciário do Estado

Desembargador Cleones e juizes na obra do Fórum de Matões(Imagem:ASCOM/TJMA)Desembargador Cleones e juizes na obra do Fórum de Matões
O corregedor-geral da Justiça do Maranhão, Cleones Carvalho Cunha, aproveitou sua passagem pela comarca de Matões para conferir pessoalmente a construção do novo fórum da comarca. Os juízes Dennys Carneiro Rocha dos Santos (São Francisco do Maranhão), José Elismar Marques (Coelho Neto, respondendo por Matões) e Simeão Pereira e Silva (4ª Vara de Timon) acompanharam o corregedor na visita.
“Matões contará com um fórum espaçoso e moderno, onde o cidadão se sentirá mais confortável. É mais uma comarca recebendo os investimentos do Judiciário maranhense, em busca de uma prestação jurisdicional com mais qualidade e oferecendo melhores condições de trabalho aos seus servidores e magistrados”, declarou o corregedor Cleones Cunha.
A previsão de conclusão da obra do novo fórum da comarca de Matões é em dezembro deste ano. Após as eleições, a comarca também terá um novo juiz: Dennys Carneiro Rocha dos Santos, que acompanhou o corregedor na vista. Ele é titular da comarca de São Domingos do Maranhão, mas já foi removido para Matões.
Além de inspecionar a comarca de Matões, o corregedor Cleones Cunha esteve na comarca de Parnarama, também para inspeção, e na Comarca de Timon, em reunião com juízes.

Nenhum comentário: