terça-feira, 25 de setembro de 2012

Palmeirinha é o campeão matoense 2012

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias


Time do Palmeirinha conquistou a taça 2012
O time do Palmeirinha, dirigido pelo professor Marcos (o Marcão), foi o campeão do Municipal de Futebol de Matões 2012. Com o placar de 2 X 1, o alviverde matoense venceu a forte equipe do Arsenal e levou a taça, que havia levantado pela última vez nos idos anos 90, quando o time era dirigido pelo saudoso Osvaldo Batista.

Téc. Marcão, capitão Rural e sec. de Juventude licenciado Oziel 
A disputada partida aconteceu na tarde do último domingo (23), no Estádio Municipal "Osvaldão", localizado no bairro Matadouro, comandada pelo trio de árbitros: Gilson Nunes, Carlos Vagno (bandeirinha) e Juniel da Silva (bandeirinha). O primeiro tempo terminou empatado em 1 X 1. A decisão ficou para o segundo tempo, quando o capitão da equipe do Palmeirinha, camisa 3, Rural, decidiu a partida. No elenco do time, o veterano Valdinar (Diná), deu show e se consagrou campeão aos 40 anos de idade.

Veterano Diná entre irmão e  filho
O Campeonato Municipal de Futebol é realizado pela Prefeitura Municipal de Matões, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer. Presente a cerimônia de premiação, o secretário de Governo, Raimundo Loureiro, disse: "Esporte faz parte da vida e a administração do município busca fazer o melhor com o objetivo de trazer o lazer e o bem estar aos desportistas matoenses". O campeonato, que iniciou com 16 equipes, terminou com a seguinte classificação: Palmeirinha (campeão), Arsenal (vice-campeão), Bairro (3°) e Vasco da Pedreira (4°). 

Nenhum comentário: