domingo, 30 de setembro de 2012

Escutec diz que Suely Pereira de Matões poderá ser a prefeita mais votada do Maranhão

Por Marco Aurelio D'Éça/ Blog do Marco Marco Aurélio D'Eça

Suely Pereira fazendo caminhada nas ruas de Matões

A prefeita Suely Pereira (PSB), que disputa a reeleição no município de Matões, caminha para ser a candidata proporcionalmente mais votada do Maranhão. Ela tem hoje 66,2% das intenções de voto, segundo apurou pesquisa Escutec divulgada ontem.
Seu adversário, Elinaldo Colaço, aparece com 24,5%.
Levando em consideração estes dados, Suely já superou os 70% de votos válidos, excentuando-se os votos, nulos e os eleitores que não se definiram (é este o cálculo oficial da Justiça Eleitoral). 
Até domingo, 7, quando ocorre a eleição, Suely pode ampliar o seu potencial de votos válidos e chegar a um patamar histórico no Maranhão.
A pesquisa, que ouviu 302 eleitores em  Matões, encontrou também 4% de eleitores que declararam votar nulo ou em branco e 5,3% que ainda não se definiram – ou não quiseram responder.
O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral sob o número de protocolo 00334/2012, no último dia 25 de setembro. A margem de erro é de 5 pontos percentuais, para mais ou para menos.
As entrevistas ocorreram nos dias 23 e 24 de setembro.

5 comentários:

Anônimo disse...

Com essa diferença a prefeita pode ficar deitada só esperando a renovação do diploma de prefeita

Givanildo disse...

Caro amigo, como posso ter certeza que esta pesquisa é verdadeira? Pois dei uma olhada no sati da empresa escutec e não tem pesquisa devulgada sobre Matões.

Matões Notícias disse...

Amigo Givanildo,

Segundo o blogueiro sarneísta Marco Aurélio D'Eça, a pesquisa foi divulgada ontem (sábado,29). O endereço do blog é:http://www.marcoaureliodeca.com.br/

Um abraço!
Abdenaldo Rodrigues

Anônimo disse...

Eu n encontrei a pesquisa nem no site nem TRE-MA. E agora como faço para encontrar essa pesquisa? Eu acho que deveria ser encontrda no site da empresa contrada para fazer a pesquisa.

ANTONIO disse...

A nossa Prefeita com certeza se elegera novamente e muito bem votada.