terça-feira, 20 de novembro de 2012

Dinair Veloso comemora eleição em Timon com familiares no município de Matões

Editado por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias a partir de texto e fotografias de Antônio Francisco/Portal Timon FM

Familiares da vereadora eleita por Timon fizeram a festa da vitória no povoado Quilombo

Dinair Veloso (centro) reunida com a família

O ultimo Sábado (17) foi pequeno para tanta felicidade da única vereadora mulher eleita por Timon, nas eleições municipais de outubro. Para comemorar a vitória nas urnas, familiares de Dinair Veloso lhe presentearam  com uma festa no povoado  Quilombo, pertencente ao município de Matões.


Prefeita Suely Pereira e Rubens marcaram presença
A festa contou com a presença de vários autoridades da politica e da justiça maranhense, que compareceram para parabenizar a ilustre vereadora que é matoense, no entanto mora na cidade de Timon desde criança.


Dinair com os pais, Enoque e Aldecir









Os   pais  da vereadora, o Sr. Enoque Pereira  e a  Srª Aldecir, ambos  muito conhecidos na região, confidenciaram  estar bastante felizes em saber que, próximos de completar  60 anos de casados, estavam  realizando o sonho  de  ter uma filha  vereadora: "Para nós é muito gratificante e é por isso que  convidamos  nossos  familiares  e amigos para este almoço  em nossa casa", disse emocionado o Sr. Enoque.
Estavam  presente todos os irmãos  de Dinair: Enoque Júnior, Arimateia, Jairzinho, Delmair, Verinha, Mazé e Suely Capuama. As autoridades presentes também deram um abraço na vereadora eleita. Entre eles, o juiz titular do município de Barra do Corda, Dr. João Neto, o ex-deputado Estadual Rubens Pereira, a prefeita reeleita de Matões, Suely Pereira,  o vice-prefeito de  Aldeias Altas, Genivaldo da Costa (Gênio) e sua esposa Antônia, o ex-prefeito de Matões, José João; os secretários municipais de Matões, profª Maria José (Nete), Oziel Silva, Zé Natan e Paulinho; os advogados Júnior Bacelar e João Janjão e o empresário Reginaldo Janjão.

Nenhum comentário: