domingo, 4 de novembro de 2012

Suely Pereira faz festa da vitória para comemorar a reeleição em Matões

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias
Suely Pereira agradece ao povo matoense pela reeleição
Pouco menos de um mês, após a eleição do dia 7 de outubro que reelegeu Suely Pereira (PSB) à Prefeitura de Matões, a gestora municipal realizou neste sábado (03) uma grande festa para comemorar com o seu vice, Ferdinando Coutinho (PSDB), os vereadores eleitos e reeleitos e a população matoense o feito histórico. 

Rubens e Suely ao lado de David, eleito em Parnarama
Além de lideranças políticas locais, estavam presentes o deputado Rubens Pereira Júnior (PCdoB), o prefeito eleito da vizinha cidade de Parnarama, Dr. David Carvalho (PSB), acompanhado do vereador, também recém eleito, Ricardo Barbosa (PSDB). No seu pronunciamento, David Carvalho elogiou o trabalho de Suely Pereira feito no município e a parabenizou-a pela reeleição.

O povo comemorou a reeleição de Suely Pereira
Todos os vereadores eleitos e reeleitos no município de Matões presentes deram uma palavra aos seus eleitores agradecendo a votação e mostrando o firme propósito de trabalhar pelo município. Em seguida, Suely Pereira aproveitou a ocasião para desabafar, lembrando a campanha de baixo nível realizada pelos seus adversários: "Meu pai me dizia que a verdade sempre vence a mentira, que o bem sempre vence o mal. Eu só tenho a agradecer; obrigada povo de Matões por ter me dado a maior votação da história deste município". 

A festa da comemoração foi patrocinada pelos empresários da Banda Reprise, que pela longa amizade e respeito ao trabalho de Suely Pereira gentilmente  cederam a banda para tocar na Praça de Eventos até a madrugada do domingo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Prefeita arrasou, ganhou com mais de 7 mil votos de diferença e foi eleita com quase 72% . Parabéns prefeita você é nota 1000 e além disso é ainda oposição ao grupo Sarney.

Anônimo disse...

Parabéns Prefeita Suely, o povo deu a reposta , qndo se trabalha o povo reconhecem e sabe retribuir.Maria das Dores

Anônimo disse...

Aluguns vereadores não deveria nem ter subido ali pois estava indiferente com quem o colocou lá...Nem se agradeceu eita povo mal agradecido não merecem mesmo vc fazer nada por eles.....

Anônimo disse...

Agradecer o que meu querido?
Todos os vereadores eleitos em Matões já pagaram seus votos, os quais sairam por um preço bem salgado agora este valor vai ser pago por todos nós matoenses nos próximos 4 anos.

Anônimo disse...

Apoiado chefe