sábado, 2 de fevereiro de 2013

Imobiliária Matões Crescendo lança loteamento Nova Matões I

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias 
Espaço Publicitário

Lotes localizados às margens da Ma 262

Na última segunda-feira (28), foi lançado pela Imobiliária Matões Crescendo o loteamento do Residencial Nova Matões I. O empreendimento compreende 193 lotes residenciais e comerciais e está localizado dentro do perímetro urbano, no início da Ma 262, estrada que liga Matões à Parnarama.
Click na imagem para aumentar
Localização em área nobre, o loteamento está adequado para a construção de moradias, contando com terraplenagem, piçarra nas ruas, rede de água e energia próxima. Os lotes contam com tamanhos que variam entre 300m² a 500m². Os preços dos terrenos custam a partir de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais).

Bilu apresenta loteamento para amigos
O loteamento Nova Matões I é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam construir a casa própria ou fazer investimentos em área de ótima valorização residencial. Conforme o proprietário do loteamento, Wenderson Gaeth de Brito (Bilu), em entrevista ao blog Matões Notícias, "Os moradores que buscam a realização do sonho de construir a casa própria e morar nesta região podem procurar a imobiliária e certamente farão bons negócios”, garantiu.

Toda a documentação do loteamento está devidamente regulamentada junto aos órgãos competentes e apta para venda. Os interessados em comprar um terreno ou ter mais informações sobre o empreendimento, devem procurar a Imobiliária Matões Crescendo, localizada na rua presidente Kennedy, no prédio da loja de material de construção José Eulálio, no Centro. Os telefones para contato são (99) 3576 1124 e 88246515 (falar com Bilu).

Nenhum comentário: